Especificações técnicas vazadas do LG G4 prometem muito poder de fogo

1 min de leitura
Imagem de: Especificações técnicas vazadas do LG G4 prometem muito poder de fogo

O ano de 2014 foi ótimo para a LG. Seus dois smartphones, G2 e G3, foram sucesso de vendas. Isso porque ambos os celulares traziam um hardware de ponta com um preço acessível — tudo o que o consumidor busca. Chegou 2015, e os olhos já estão voltados ao próximo lançamento da LG. Para apimentar essa estreia, parece que as especificações técnicas do G4 foram vazadas.

De acordo com uma fonte vinda da Grécia, o smartphone terá o processador Snapdragon 810. Isso difere das expectativas de alguns especialistas, que imaginavam que o G4 viesse com um processador NUCLUN octa-core.

Além disso, o celular virá com 3GB de RAM (1 GB a mais do que o encontrado na versão brasileira do LG G3), sistema operacional Android 5.0 Lollipop de fábrica e câmera traseira de 16 MP, capturando imagens de 5312x2988 pixels. Se as configurações se tornarem reais, teremos um aparelho com poder de fogo suficiente para enfrentar seus rivais.

A tela deve permanecer com a resolução do modelo atual, isto é, QHD. O LG G4 provavelmente será lançado em março durante a MWC em Barcelona, na Espanha.

Especificações técnicas

  • Resolução de tela: QHD com 1440 x 2560 pixels
  • Resolução de imagens de câmera: 5312 x 2988 pixels
  • Sistema operacional: Android 5.0 (Lollipop)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 810
  • Memória RAM: 3 GB
  • Câmera traseira: 16 MP

Atualização

Ao contrário do que reportamos anteriormente, a resolução de "5312 x 2988 pixels" era referente à resolução máxima das imagens capturadas pela câmera, e não ao número de pixels pela tela. A confusão aumentou quando diversas fontes começaram a divulgar este valor em vista de um erro de tradução.

O LG G4 provavelmente chegará ao mercado com a mesma resolução de tela do modelo atual, o LG G3, que é QHD com 1440 x 2560 pixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.