Quem está à procura de um tablet e não se sentiu atraído pelo tamanho do LG G Pad, de 8,3" terá em breve novas opções da fabricante para avaliar. A empresa anunciou que vai expandir a família de gadgets com três variantes do aparelho, que agora será disponibilizado em 7", 8" e 10,1".

Ao lançar o G Pad em mais três tamanhos convencionais, a LG cobre praticamente todo o mercado desse tipo de portátil. O modelo de 7" é destinado ao uso com apenas uma das mãos, o de 8" tem como público-alvo quem precisa de multitarefas e aplicativos multimídia e o gigante de 10,1" tem tela e bateria de qualidade que garantem "horas sem fim de diversão e entretenimento".

A ideia é justamente agradar a todos os tipos de consumidores, desde quem deseja portabilidade a quem prefere a melhor experiência possível. Isso porque, segundo a LG, a diferença entre os tamanhos nos tablets é bem mais sentida do que em smartphones, por exemplo. Vale lembrar que a primeira versão do G Pad é vendida no Brasil desde janeiro.

Os aparelhos serão apresentados no evento de tecnologia MedPI 2014, que acontece em Mônaco de 13 a 16 de maio. É lá que devem ser divulgados mais detalhes dos modelos, como preço, data de lançamento e possíveis diferenças nas especificações técnicas.

Cupons de desconto TecMundo: