LG G3 pode contar com leitor de impressões digitais

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 pode contar com leitor de impressões digitais

Aparelho pode ser apresentado já em fevereiro (Fonte da imagem: Reprodução/PhoneArena)

O sucessor do G2 da LG é esperado apenas para a segunda metade de 2013, mas os rumores sobre o aparelho já começaram a esquentar. Nesta semana, informações sobre a resolução da tela do aparelho indicavam o 2K, juntamente a um processador desenvolvido e fabricado pela própria LG. Agora, a exemplo do HTC One Max e iPhone 5S, o novo top de linha da coreana deve também trazer um leitor de impressões digitais. O sensor deve ficar posicionado na traseira do dispositivo, como no modelo da HTC.

De acordo com as fontes anônimas do Korea Herald, a decisão de incluir o componente de segurança no smartphone acabou de ser tomada pela fabricante e, por conta disso, os primeiros protótipos também acabaram de começar a serem testados. Não há mais detalhes sobre quais funções a empresa espera combinar com o leitor de digitais, além do desbloqueio de tela, mas é possível que haja algum app específico para tal.

Especificações esperadas para o LG G3 até o momento

  • Tela: tecnologia indefinida, mas com resolução 2560x1440 (2K ou Q-HD) e 5,5’’
  • Processador: octa-core de 2,2 GHz de fabricação própria da LG – LG Odin
  • Câmera: 16 MP (traseira)
  • Leitor de impressões digitais integrado

Acredita-se que a LG possa apresentar seu top de linha já na Mobile World Congress em fevereiro, mas, por se tratar de uma data muito próxima, essa pode ser considerada uma alternativa improvável porém possível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.