Confira as imagens vazadas do possível V5, novo celular intermediário da LG

1 min de leitura
Imagem de: Confira as imagens vazadas do possível V5, novo celular intermediário da LG

Um novo vazamento de imagens feito pelo perfil @OnLeaks do Twitter mostrou todos os detalhes do visual do LG V5, novo modelo da série V da empresa sul-coreana. Apesar de essa família de smartphones ser top de linha da LG, o novo aparelho não passa de um intermediário, mostrando características que condizem com isso.

Aparentemente com um corpo plástico, o possível LG V5 apresenta um conector micro USB (diferentemente dos modelos mais atualizados e de primeira linha, que já trazem o padrão USB Type-C), mas também traz elementos interessantes, como leitor de impressão digital na parte traseira e design único que deve diferenciar o modelo entre outros dispositivos intermediários no mercado.

De acordo com suas dimensões (148,65 mm x 75,30 mm x 7,5 mm), podemos esperar uma tela com medida entre 5,3 e 5,5 polegadas. Como todas essas informações não passam de rumores por enquanto, é possível, inclusive, que o aparelho não seja encaixado na linha V da LG e ganhe outro nome, visto que o resto da família é de smartphones bem mais poderosos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.