Vejas fotos e vídeos feitos pelo LG G5 com a lente grande angular

1 min de leitura
Imagem de: Vejas fotos e vídeos feitos pelo LG G5 com a lente grande angular

O pessoal do Neowin colocou as mãos em um LG G5 e já divulgou algumas fotos e vídeos do que o smartphone pode fazer. Um dos destaques do smartphone é a câmera, que agora ainda conta com uma lente grande angular. A questão é: o que ela realmente pode fazer? A resposta, você vai descobrir nas imagens aqui embaixo.

O G5 é o top de linha foco da LG durante 2016. O smartphone foi apresentado durante a Mobile World Congress e fez bastante sucesso por causa da introdução da tecnologia modular. É possível, por exemplo, destacar a parte inferior do aparelho e encaixar bateria, alto-falante, aparatos de câmera etc.

Com Android 6.0 Marshmallow de fábrica, o smartphone chega ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, tela 5,3" QuadHD, GPU Adreno 530 e 32 GB de armazenamento interno expansível (via microSD de até 200 GB). Se você ainda está procurando motivos para comprar um, talvez este link lhe ajude na tarefa.

As fotos e vídeos que você vê a partir de agora servem de comparação. Elas foram tiradas de dois jeitos: com e sem a lente grande angular que é integrada ao corpo do smartphone. Primeiro, veja as fotos.

Vídeo

E então, o que achou? Dê a sua opinião nos comentários.

Vejas fotos e vídeos capturados pelo LG G5. Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.