Vazam as prováveis especificações do próximo LG Vu

1 min de leitura
Imagem de: Vazam as prováveis especificações do próximo LG Vu

A segunda geração do aparelho da LG. (Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Talvez você não saiba disso, mas a linha LG Vu, também conhecida como Intuition, é a concorrente direta do famoso Samsung Galaxy Note — e, se você quiser conhecer o aparelho melhor, clique aqui. O phablet está para chegar à sua terceira geração, sendo que o lançamento está próximo, o que gera diversos boatos e vazamentos sobre a novidade.

Agora, as prováveis especificações do Vu 3 começaram a aparecer na internet. Tentando fazer com que as pessoas se interessem mais pelo interior do aparelho do que pelo deu design, parece que a LG está investindo em um hardware poderoso — e isso talvez faça com que o gadget gere mais competição com o Galaxy Note.

De acordo com os rumores, o futuro aparelho deve contar com uma tela de 5,2 polegadas, resolução de 1280x960, processador Snapdragon 800, 2 GB de memória RAM e câmera traseira de 13 megapixels. Dessa maneira, caso os boatos realmente se confirmem, o próximo LG Vu pode ser mais bem recebido pelo público.

Apesar dessas informações, ainda não há informações concretas sobre o provável preço do produto ou se as vendas dele vão chegar às lojas brasileiras.

Prováveis Especificações

  • Tela de 5,2 polegadas;
  • Resolução de 1280x960;
  • 2 GB de RAM;
  • Câmera traseira de 13 megapixels;
  • Suporte à conexão 4G.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.