Vazam imagens do LG V20: primeiro smartphone com Android Nougat

1 min de leitura
Imagem de: Vazam imagens do LG V20: primeiro smartphone com Android Nougat

O sucessor do LG V10, o V20, está prestes a ser oficialmente apresentado pela LG. A companhia sul-coreana deve ser a primeira a oferecer um smartphone com o novo sistema Android 7.0 Nougat de fábrica. Com isso, rumores e renderizações estão surgindo na internet e, agora, algumas imagens mostram como deverá ser a aparência do V20.

Anteriormente, renderizações mostraram que o V20 seria um aparelho bem elegante. Agora, elas apresentam o smartphone dentro de um case de proteção — e seguem o mesmo desenho dos vazamentos anteriores.

o LG V20 vai possuir uma tela de 5,7" com resolução Quad HD

É possível notar, pelas imagens, um corpo de metal com uma configuração de câmera dupla na traseira. Ainda, logo acima do painel frontal, podemos ver a área da pequena tela horizontal "always on" — que tecnologia que deixa informações sendo apresentadas sem consumir "virtualmente" consumir bateria.

Os rumores indicam que o LG V20 vai possuir uma tela de 5,7" com resolução Quad HD (2560x1440), processador Qualcomm Snapdragon 820 2.2 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB para o armazenamento interno — expansível até 256 GB via microSD.

Na traseira, a câmera dupla contará com lentes de 8 MP e 21 MP, além de uma bateria de 4.000 mAh e o sistema operacional móvel Android 7.0 Nougat. Não há informações sobre preços, mas o LG V20 deve ser apresentado daqui duas semanas, no dia 6 de setembro, nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.