LG G6 mini tem detalhes vazados; nova versão chegando?

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 mini tem detalhes vazados; nova versão chegando?

A LG, ao que parece, está preparando mais uma versão do top de linha G6 — além do "Plus" e do "Pro", que chegam hoje ou nos próximos dias na Coreia do Sul. De acordo com um documento interno obtido pelo TechnoBuffalo, a companhia deverá lançar um LG G6 mini ainda neste ano.

Segundo o documento interno, o LG G6 mini chegará com um visor de 5,4" (o original possui 5,7") — convenhamos, não é tão mini. Além disso, o aparelho contará com a mesma proporção de display 16:9 e um design de tela de ponta a ponta, com bordas mais finas.

Poderemos ver o G6 mini nas prateleiras do Brasil, se o rumor estiver correto

Ainda não há informações sobre o hardware. Contudo, se a LG deseja abocanhar o nicho de usuários que buscam um aparelho menor, é interessante que ela siga com o mesmo hardware do top de linha atual; ou até melhor, com um Qualcomm Snapdragon 835.

O TechnoBuffalo acredita que a LG vai lançar o G6 mini em mercados emergentes, não nos Estados Unidos e Europa. Ou seja: poderemos ver o G6 mini nas prateleiras do Brasil, se o rumor estiver correto. Para mais informações, você pode acessar aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.