Agora vai? LG G6 Plus e G6 de 32 GB devem chegar em 30 de junho

1 min de leitura
Imagem de: Agora vai? LG G6 Plus e G6 de 32 GB devem chegar em 30 de junho
Imagem: LG

Os rumores de que uma nova variante do LG G6 está prestes a chegar continuam. De acordo com o site sul-coreano Yonhap News, a LG deve lançar tanto o G6 Plus quanto o G6 de 32 GB (o “Pro” do qual falamos antes) amanhã (30) na Coreia do Sul.

Segundo o vazamento, o G6 Plus também deve chegar às lojas com suporte a carregamento sem fio – algo antes reservado apenas para a variante do aparelho nos EUA. Junto disso, a companhia também deve incluir um par de fones de ouvido da B&O Play.

Quanto às cores disponíveis? Pode esperar ao menos três: preto, azul-marinho e dourado. Todas elas possuem um filme lenticular especial aplicado na carcaça do aparelho, vale notar, para dar um efeito visual um tanto diferente. O preço dos dois modelos, aliás, não deve ser nada amigável, com o G6 Plus custando 957 mil won (2,7 mil reais) e a variante de 32 GB, 819.500 won (2,3 mil reais).

Por mais plausíveis que as informações pareçam, é importante lembrar que já tivemos vários rumores semelhantes nas últimas semanas e, principalmente com relação às datas, nada acabou sendo confirmado. Logo, é bom tomar os novos vazamentos com uma boa dose de hesitação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.