Nova imagem do LG G6 mostra o aparelho em três cores

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagem do LG G6 mostra o aparelho em três cores

MWC 2017 está para começar, mas é claro que os rumores não param, o que pode até estragar algumas surpresas. Desta vez, o famoso Evan Blass, que já soltou vários boatos em seu perfil @evleaks no Twitter, conseguiu uma imagem de boa qualidade do LG G6.

O smartphone, que deve ser o carro-chefe da LG durante o show em Barcelona, aparece em três cores: branca (mystic white), preta (astro black) e prata (ice platinum). A fotografia ainda exibe outros detalhes pertinentes sobre o produto.

LG G6 terá sistema de câmera dupla, com lentes posicionadas lado a lado. Ainda não se sabe como a fabricante usará a funcionalidade, mas ela pode optar por lentes de diferentes alcances (algo provável) ou disponibilizar a captura de imagens tridimensionais. Seja como for, o aparelho não apresenta protuberâncias nessa parte, o que contribui bastante para o design.

Além desta novidade, vale reparar na tela de 5,7 polegadas do tipo FullVision, com proporção 18:9 (com altura maior do que o padrão de outros smartphones) e cantos arredondados – não hã curvatura nas bordas, apenas leves curvas que garantem a coerência entre display e carcaça. Este novo formato de visor deve incrementar a experiência de uso em apps e para fotos.

Falta poucas horas para conferirmos o aparelho em detalhes, mas as novas pistas já mostram que a LG tem algumas cartas de inovação na mão. O que você achou desses recursos? Será que a LG vai desbancar a Samsung e outras grandes marcas com seu novo smartphone?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.