Veja a primeira imagem do novo smartphone LG G6

1 min de leitura
Imagem de: Veja a primeira imagem do novo smartphone LG G6

Foram semanas de vazamentos e, agora, uma nova divulgação mostra como deve ser a aparência do próximo top de linha da LG: o LG G6. A imagem não foi anunciada por meios oficiais, contudo, foi liberada por Evan Blass, um leakster bem conhecido da indústria.

Ao todo, serão duas câmeras de 13 MP na traseira

Como você pode ver aqui embaixo, o G6 chegará ao mercado com as bordas laterais bem finas e uma grande proporção entre tela x chassi — tanto a borda superior quanto a inferior também foram reduzidas, indo um passo além do smartphone top de linha lançado ano passado pela LG. O aparelho ainda, ao que parece, conta com um acabamento preto brilhante na traseira, similar ao Jet Black do iPhone 7, colocado pela Apple.

Outros pontos confirmados pela imagem? Um sistema de câmeras duplas e o leitor de impressão digital. Ao todo, serão duas câmeras de 13 MP na traseira, totalizando um ângulo de visão de 125º. Uma dessas lentes trabalha especificamente para oferecer uma ampliação, o que permite que mais elementos saiam nas suas fotos e que você até consiga colocar tudo do retrato em uma postagem quadrada — como no Instagram, por exemplo. Já a câmera frontal não teve a resolução comentada, mas oferece um campo de visão de 100º.

Acompanhe abaixo a primeira imagem do LG G6:

LG G6

Congruente com as publicações anteriores, também não teremos os famigerados módulos do LG G5, que causaram opiniões bem contrárias entre os usuários. Abaixo, você vê um vazamento da semana passada:

Foto

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.