LG explica como funciona o esquema de duas câmeras do LG G6

1 min de leitura
Imagem de: LG explica como funciona o esquema de duas câmeras do LG G6

A LG está aos poucos liberando informações a respeito do LG G6, próximo smartphone top de linha da empresa. O mais novo segredo foi contado no blog sul-coreano da marca e diz respeito às câmeras do dispositivo.

Ao todo, serão duas câmeras de 13 MP na traseira, totalizando um ângulo de visão de 125º. Uma dessas lentes trabalha especificamente para oferecer essa ampliação, o que permite que mais elementos saiam nas suas fotos e que você até consiga colocar tudo do retrato em uma postagem quadrada — como no Instagram, por exemplo.

Já a câmera frontal não teve a resolução comentada, mas oferece um campo de visão de 100º. A ilustração abaixo dá uma ideia de como isso funciona:

Entre os modos citados rapidamente, o LG G6 contará com um modo panorâmico de 360º, um "modo comida", que aprimora a saturação das cores, e uma função que divide a tela em dois, mostrando de um lado a foto tirada anteriormente e de outro o enquadramento para o próximo retrato, permitindo sequências personalizadas.

Quase lá!

A LG vai apresentar o LG G6 no dia 26 de fevereiro, durante a MWC 2017. O TecMundo estará no evento, que acontece até o dia 2 de março, e vai trazer tudo para você sobre esse e outros smartphones e eletrônicos em geral.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.