Fotos revelam tela always-on no LG G6 e possível versão prateada do celular

1 min de leitura
Imagem de: Fotos revelam tela always-on no LG G6 e possível versão prateada do celular

Uma série de vazamentos recentes praticamente acabou com qualquer surpresa que a LG pudesse guardar para o anúncio de seu novo top de linha durante a MWC 2017. Ou, pelo menos, é o que achávamos até agora, já que uma nova leva de rumores e fotos do aguardado LG G6 revelaram um recurso que era desconhecido do público: a presença de um display com função always-on.

A novidade foi confirmada com um dos cliques recebidos durante esta semana pelo site 9to5Google e deve permitir que a tela do dispositivo esteja sempre ativa e exiba informações básicas do sistema – consumindo uma quantidade bem pequena de energia no processo. Na imagem que você pode conferir abaixo, o suposto smartphone mostra dados como hora, data e nível de bateria do equipamento em uma pequena área do painel.

Não se trata de um aparelho da linha Moto, mas sim do LG G6

O recurso já existe há algum tempo no mercado, mas só agora começa a marcar presença em um número maior de gadgets das linhas intermediárias e premium – principalmente nos celulares da Motorola e Samsung. Além dessa boa novidade para o produto, outra foto enviada ao portal especializado no sistema operacional mobile da Google indica que o LG G6 também pode receber uma versão prateada.

Curtiu o visual e a opção de cor do gadget?

Tudo indica que a empresa pode superar com folga o modular LG G5

Essa imagem que mostra a traseira do smartphone da LG revela um design e disposição de itens bem semelhante a vazamentos e rumores anteriores, que mostravam renderizações ou conceitos do dispositivo. Isso significa que é bem provável que o novo equipamento da sul-coreana realmente vai trazer câmeras gêmeas e um leitor de digitais em seu verso. Se outras informações a respeito dele também estiverem corretas – principalmente no que diz respeito a hardware –, tudo indica que a empresa pode superar com folga o modular LG G5.

E aí, será que 2017 pode ser o ano da LG na competição pelo coração – e pelo bolso – dos consumidores mais exigentes? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários, e fique de olho na nossa cobertura do Mobile World Congress, que ocorrer entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.