Com 'recursos Premium', LG G6 deve chegar ao mercado mais caro que o G5

1 min de leitura
Imagem de: Com 'recursos Premium', LG G6 deve chegar ao mercado mais caro que o G5

Ainda faltam algumas semana até que possamos ver todos os detalhes do novo LG G6 — o dispositivo top de linha da LG que chegará para substituir o G5 no mercado internacional. Mas já há vários detalhes bem interessantes sobre ele e que estão praticamente confirmados, incluindo a tela QHD+ de 5,7" e uma inteligência artificial inédita.

Sem o design modular de seu antecessor, o G6 ainda deve chegar com certificação IP68, sendo à prova d'água e com muito mais resistência à poeira. Quer mais? Vale dizer que há a expectativa de que ele seja equipado também com chip de áudio de alta fidelidade DAC com 32 bits — o mesmo que foi visto no LG V20 lançado em 2016.

Além disso tudo, precisamos somar a presença de materiais mais "premium" no design do dispositivo. E é claro que tudo isso tem um custo. De acordo com fontes coreanas, é bem provável que o LG G6 chegue ao mercado cerca de US$ 50 mais caro do que o modelo anterior — R$ 156 na cotação de hoje.

Recursos diferentes em mercados diferentes

Outras informações mais recentes mostram que a LG vai diferenciar os recursos de acordo com os países para os quais o aparelho vai ser enviado. Na Coreia do Sul, um sistema de recarga mais segura será instalado, enquanto a versão internacional deve ter suporte a carregamento wireless, por exemplo. O que não se sabe é se isso vai impactar nos preços dos aparelhos.

O LG G6 será apresentado ao mercado no dia 26 de fevereiro, durante a MWC 2017. Será que neste ano o Brasil vai receber o G6 "completo" ou teremos novamente a presença de uma versão "SE"?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.