Contemplem! Esta é a primeira imagem oficial do novo LG G6

1 min de leitura
Imagem de: Contemplem! Esta é a primeira imagem oficial do novo LG G6

Depois da informação de que a Samsung não vai apresentar o seu flagship S8 durante a MWC 2017, o caminho de grande estrela do evento ficou aberto para a LG. E já está mais do que claro que o G6 vai ser o grande trunfo da companhia nesta empreitada. Agora fica a dúvida: como é que será o design deste novo smartphone?

Pois a resposta você pode ver agora mesmo! O site The Verge teve acesso à primeira imagem oficial do dispositivo e é justamente isso que você pode conferir logo abaixo deste parágrafo. É esperado que ele chegue ao mercado com tela QHD+ de 5,7 polegadas e também há informações de que a tela pode ocupar cerca de 90% da carcaça frontal.

Reprodução/The Verge

A imagem obtida pela imprensa norte-americana não mostra o smartphone todo, mas deixa bem claro que a moldura na parte superior é bem pequena. Levando em conta a informação de que há cerca de 90% de tela na estrutura, podemos esperar que a borda inferior seja ainda menor — talvez em algo simiilar ao que vemos no Mi Mix da Xiaomi.

É importante lembrar também que o LG G6 deve abandonar o design modular visto no atual flagship da companhia coreana (G5). Por outro lado, o sistema de câmera dupla e o sensor de impressão digital na parte traseira devem ser mantidos no novo modelo.

O LG G6 vai ser apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro. Será que teremos mais surpresas até lá?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.