LG anuncia poderosa nova tela super-wide QHD+ que deve equipar o LG G6

1 min de leitura
Imagem de: LG anuncia poderosa nova tela super-wide QHD+ que deve equipar o LG G6

A LG acaba de revelar novidades bem interessantes sobre as suas mais novas telas de alto desempenho para o mercado de smartphones. Trata-se de um painel de 5,7 polegadas e resolução QHD+ (2880x1440 pixels, uma quantidade maior do que os 2560x1440 pixels do QHD comum).

Esse componente apresenta uma densidade de 564 pixels por polegada e ainda traz a razão de 18:9 para ser chamado de "super-wide". De acordo com especulações da imprensa internacional, há grandes chances de que isso seja pensado para uma melhor adequação aos sistemas multitarefas com divisão de tela permitidos pelo Android Nougat.

De acordo com a LG, a tecnologia inTOUCH que faz parte do novo display faz com que ele seja mais rápido nas respostas aos toques do que as versões anteriores — não havendo a especificação do quanto. Existe também a informação de que o display demanda bordas mínimas, por isso ele deve se encaixar nas novas tendências de smartphones com molduras menos evidentes.

Há grandes chances de que as novas telas sejam um dos principais recursos presentes no LG G6 

Mais do que isso, a fabricante coreana revela que essa tela consegue gastar 30% menos energia do que modelos anteriores, ao mesmo tempo em que pode oferecer melhor qualidade de visualização em ambientes com iluminação forte (ao ar livre, por exemplo).

Não há qualquer confirmação até o momento, mas há grandes chances de que as novas telas sejam um dos principais recursos presentes no LG G6 — próximo flagship da LG e que deve ser apresentado no final de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.