LG pode jogar seguro e manter mesmo visual do G5 no LG G6 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG pode jogar seguro e manter mesmo visual do G5 no LG G6 [rumor]
Imagem: Best Products

Achava que a LG iria apostar em algo completamente diferente no LG G6 depois do fracasso de vendas que foi o G5? Pois é melhor pensar de novo. Renderizações vazadas por Shai Mizrachi – conhecido por trazer diagramas de aparelhos da LG e da Samsung que se provam verdadeiros – indicam que o sucessor da flagship da empresa vai ser praticamente igual ao seu antecessor na parte do design.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a diferença de visual parece ser praticamente inexistente: temos, basicamente, o mesmo formato com bordas arredondadas, o espaço para câmera dupla e o leitor de digitais localizado logo abaixo. Para não dizer que não houve mudanças, o G6 seria aparentemente um pouco mais fino, com 72,43 mm de largura contra os 73,9 mm do G5. Só isso.

Convenhamos: você poderia muito bem achar que essa é uma renderização do próprio G5

Infelizmente, a renderização não revela nada sobre a presença da modularidade no G6. Visto que rumores recentes indicavam que a LG abandonaria isso em favor de ter um smartphone resistente à água, é melhor não ter tantas esperanças assim.

Uma vez que essas não são informações oficiais, não há como afirmar com total certeza se a LG vai mesmo “jogar seguro” com seu G6. Visto que a empresa aparentemente quer lançar o aparelho o mais cedo possível no ano que está por vir,  essa pode ser a chance que faltava para a companhia fazer sucesso com seu novo smartphone – agindo antes que a Samsung tenha a chance de ganhar o público com seu Galaxy S8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.