LG G6 deve ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2017

1 min de leitura
Imagem de: LG G6 deve ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2017

Em 2016, a LG anunciou o LG G5 no final de fevereiro, mas ele só chegou ao mercado no mês de abril. Para o ano que vem, é bem possível que a fabricante sul-coreana faça uma mudança nessa abordagem.

De acordo com informações do site ET News, a empresa deve adiantar em um mês o lançamento de seus aparelhos G6. Ainda não se sabe se o anúncio deles será feito no final de fevereiro ou começo de março — a revelação na MWC 2017 ainda não está 100% descartada —, mas é quase certo que as vendas comecem em março.

Adiantando em cerca de um mês o início das vendas, a LG pretende aumentar o tempo em que o G6 vai se manter no mercado internacional durante o ano. Com isso, os números do aparelho podem melhorar bastante em relação ao que vimos na atual geração de flagships da companhia. É importante lembrar que o LG G6 pode abandonar o design modular — para se tornar resistente à água.

Vale dizer também que a chegada dele em março pode significar um grande passo em frente à concorrência — uma vez que o Galaxy S8 da Samsung não deve chegar às lojas antes de abril. Será que essa tática pode trazer bons frutos para a LG?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.