Diagrama vazado: confira como pode ser a aparência do LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Diagrama vazado: confira como pode ser a aparência do LG G5
Imagem: Arena 4G

A LG já confirmou que vai lançar o seu próximo top de linha, o G5, no próximo dia 21 de fevereiro, durante a MWC 2016, mas o aparelho ainda estava no tradicional mistério de pré-lançamento. Agora, entretanto, supostos diagramas do dispositivo vazaram na web e confirmaram rumores anteriores de um design completamente novo para o top de linha da empresa coreana.

Pelo que parece, o dispositivo teria uma carcaça toda de metal, e seu estilo seria um tanto parecido com os últimos aparelhos da linha One da HTC. Os icônicos botões de volume traseiros ficariam agora em uma das laterais, mas o power continuaria no mesmo lugar, agora com um leitor de digitais embutido.

Quanto à tela, acredita-se que ela deve medir algo em torno de 5,6’’ em sua diagonal e manter a resolução 2K do modelo atual. O G5 ainda venceria o G4 em espessura, mas seria mais largo e mais alto que o antecessor, porém com bordas mínimas nas laterais do display, o que poderia ajudar na ergonomia. Confira as dimensões em milímetros no diagrama:

Rumores anteriores têm comentado que, mesmo com uma carcaça de metal, o LG G5 teria uma bateria removível e espaço para cartões micro SD. O curioso, entretanto, é a forma como a célula de energia deve ser removida. Confira a representação a seguir:

Uma fonte anônima teria dito ao CNET Korea que este seria o mecanismo de remoção da bateria. Contudo, até o momento, não há informações oficiais sobre nada disso. Por fim, vale a pena absorver essas informações com um pouco de desconfiança. Afinal, tudo isso ainda é rumor. Fique ligado no TecMundo para conferir o anúncio do LG G5 na MWC 2016.

Você gostou do suposto novo design do LG G5? Ele vai bater de frente com o Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.