O acessório LG CAM Plus, que aprimora a qualidade das fotos tiradas com o smartphone LG G5, foi colocado em pré-venda pela primeira vez de forma avulsa nos Estados Unidos.

O produto foi listado por US$ 69,99 (cerca de R$ 250) no site B&H Photo. Não há data de disponibilidade para o produto, mas é possível que o envio comece mais ou menos junto com o do próprio smartphone. Ele chega oficialmente nos Estados Unidos no início de abril.

O CAM Plus garante “pegada, conveniência e controle de uma câmera DSLR” para o LG G5. Entre as adições em opções, o aparelho ganha foco automático, exposição fixa e uma variedade de botões e controles físicos (velocidade do obturador, zoom e gravação). O módulo ainda é um "extra" na bateria do aparelho, garantindo 1.200 mAh adicionais.

O TecMundo já mostrou como o módulo funciona, confira:

O preço do acessório avulso não foi bem recebido pela imprensa e pelos consumidores norte-americanos. Como no Brasil é bem possível que ele saia por um preço mais salgado do que o da conversão direta para o dólar, é possível que a reação seja parecida por aqui. Ainda não há uma data para o LG G5 e seus acessórios chegarem ao Brasil.

Você tem interesse em adquirir o LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: