O TecMundo já sabia: LG anuncia preço e data oficiais do G4 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: O TecMundo já sabia: LG anuncia preço e data oficiais do G4 no Brasil

Em evento de ponta realizado na tarde desta quinta-feira, 28, em São Paulo, a LG anunciou o preço e a data do G4 no Brasil, em caráter oficial. Conforme noticiado em primeira mão aqui no TecMundo, o aparelho terá dois modelos, um single-chip e outro dual-SIM, ambos produzidos nacionalmente. O dispositivo com suporte a um chip e acabamento metalizado ou de policarbonato sairá a partir de R$ 2.999, enquanto o modelo em couro terá uma base de R$ 3.099.

O sucessor do G3 entra em pré-venda nos principais canais do varejo nacional e chegará ao país na segunda quinzena de junho. É importante deixar claro que os preços acima são relacionados ao modelo com apenas um chip. Já o modelo dual-SIM deve chegar somente em julho — tendo versões em acabamento plástico e com tampa traseira de couro  —, mas ainda não teve o preço confirmado.

Confirmado pelo TecMundo

Os preços oficiais do LG G4 foram anunciados primeiramente pelo TecMundo. Na matéria, afirmamos que os valores poderiam ser reajustados em 100 reais para mais ou para menos. Felizmente, tivemos a redução no valor final. Isso pode refletir um leve reposicionamento de mercado que teve que ser adotado pela LG, uma vez que os valores mencionados anteriomente eram superiores aos vistos do Samsung Galaxy S6.

Não esqueça de conferir a nossa análise completa sobre o aparelho e também o artigo que criamos para mostrar todos os detalhes do novo flagship da LG.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.