Baixe agora os papéis de parede oficiais do LG G4

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora os papéis de parede oficiais do LG G4

A LG acabou de colocar o G4 no mercado, e, com isso, muitas novidades acerca do novo aparelho começam a surgir na web. Hoje, temos o pacote dos papéis de parede ou wallpapers oficiais do dispositivo para você apreciar e baixar.

São 10 itens em altíssima resolução que podem ser aplicados na tela de qualquer smartphone. As dimensões são 2880x2560, o que significa que essas imagens podem ser “roláveis” na tela do seu celular.

Além desses papéis de parede, o LG G4 tem algumas características bem impressionantes, especialmente no que se refere à sua câmera. Ela ainda não foi testada intensivamente por muita gente, mas é possível que esse seja o melhor conjunto fotográfico presente em qualquer smartphone da atualidade.  Há uma variedade de opções para personalizar a captura, como o modo manual, e a abertura é a maior já utilizada em qualquer aparelho do tipo.

Na galeria, você confere todas as 10 imagens e, se quiser baixar o pacote com todos os itens, confira este link do Mega. Fora isso, fique ligado no TecMundo para conferir em breve a nossa superanálise sobre o novo top de linha da LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.