Fique de olho: brasileiros poderão testar LG G4 antes do lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Fique de olho: brasileiros poderão testar LG G4 antes do lançamento

Ficou curioso ao ler o título dessa notícia? Não, nós não erramos, e o que está supracitado é apenas uma forma que a LG encontrou de dar aos brasileiros uma chance de testar o LG G4 antes do seu lançamento.

Para tentar a sorte e ver se você vai ser um dos felizardos a colocar as mãos no aparelho, é preciso criar uma frase que demonstre os motivos pelos quais a LG deve escolhê-lo para testar o LG G4. Os donos das sentenças mais criativas vão receber um modelo do aparelho para usar durante 30 dias, e nesse período a empresa solicitará aos participantes que realizem algumas tarefas que, se cumpridas, vão render alguns brindes.

“Os consumidores são os nossos melhores fãs e achamos que essa é uma forma única e excitante de deixar o nosso produto mobile mais importante do ano próximo deles. Estamos colocando o LG G4 nas mãos dos consumidores antes do lançamento porque acreditamos que eles são os melhores juízes de uma boa experiência para o usuário, algo que vai além de testes de velocidade e de benchmark”, explicou Juno Cho, presidente e diretor-executivo da LG.

Tarefa árdua

Entretanto, é bom saber que há apenas quatro mil aparelhos integrando essa promoção. Além disso, aqueles que participarem vão concorrer com participantes de outros 14 países, a saber: Turquia, Indonésia, Coreia do Sul, Cingapura, Estados Unidos, China, Índia, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Japão e Hong Kong.

As mensagens em questão devem ser compartilhadas nos sites da LG e em redes sociais, e mais detalhes sobre como participar dessa iniciativa serão divulgados nos meios mencionados neste parágrafo em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.