LG UX 4.0: sul-coreana publica vídeo que mostra detalhes da nova interface

1 min de leitura
Imagem de: LG UX 4.0: sul-coreana publica vídeo que mostra detalhes da nova interface

Apesar de a LG não ter confirmado oficialmente que vai revelar o seu novo flagship no evento agendado para o dia 28 de abril, as apostas para que isso aconteça são muito grandes. Um motivo para acreditarmos nisso é a excitação que a própria sul-coreana demonstra ao revelar novidades aos consumidores, principalmente aquelas que podem muito bem estar presentes no LG G4.

A bola da vez é um vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube apresentando a nova interface da companhia, a LG UX 4.0. Essa é a modificação do Android providenciada pela LG para equipar os dispositivos da companhia, mudança que deve estrear exatamente com o novo smartphone. Será que essa é apenas uma das interfaces do aparelho?

LG UX 4.0: nova interface da sul-coreana para seus aparelhos.

Novidades

Como podemos ver, não há muitas mudanças no aspecto visual do sistema, mas nota-se uma adoção de cores mais sólidas – uma característica do Android Lollipop. Além disso, novos recursos são destacados, especialmente aqueles dedicados à captura de fotos. O QuickShot, por exemplo, é uma funcionalidade que vai permitir aos usuários fazer capturas ao pressionar duas vezes o botão de diminuir o volume.

O Smart Board parece ser outra novidade do LG UX 4.0. Através dessa interface, é possível reunir informações sobre uma série de aplicativos, como o calendário, músicas e apps dedicados para a saúde – tudo isso em um único widget. Buscando conhecer mais de seus usuários, o Smart Alert é um recurso que promete emitir notificações de acordo com os gostos de cada um. Se você gosta de praticar esportes ao ar livre, por exemplo, será avisado quando o tempo estiver bom.

LG UX 4.0: nova interface da sul-coreana para seus aparelhos.

.....

O que já passou por aqui?

Há alguns dias, a LG revelou um novo display que provavelmente vai equipar o novo flagship da companhia. Além disso, testes de benchmark mostram que o smartphone deve vir equipado com um Qualcomm Snapdragon 808, uma surpresa para aqueles que estavam esperando ver o 810 equipando o aparelho. Para completar o círculo de vazamentos, uma fabricante de capas personalizadas acabou revelando o visual final do LG G4 através de alguns acessórios para o dispositivo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.