LG G4 foi flagrado em testes de benchmark com Snapdragon 808

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 foi flagrado em testes de benchmark com Snapdragon 808
Imagem: Concept Phones

Já faz um tempo que ouvimos falar sobre o LG G4, mas, até agora, nenhuma especificação do aparelho tinha sido vazada com “propriedade”. Tudo o que sabíamos vinha de rumores, mas parece que o novo top de linha da marca acabou de ser flagrado em um teste de benchmark do GFX Bench.

Esperava-se que a LG seguisse a concorrência e utilizasse o Snapdragon 810 como chipset, mas parece que a marca resolveu escolher um modelo mais básico, o Snapdragon 808, um hexa-core de 1,8 GHz (4 x Cortex-A53 + 2 x Cortex-A57). Esse chip traz ainda a GPU Adreno 418 em vez da 430 presente no chip mais poderoso da Qualcomm na atualidade.

Um modelo mais poderoso

Rumores anteriores indicavam que a LG pretendia posicionar o G4 como o segundo smartphone mais premium de sua atual linha de aparelhos Android, mas esses mesmos rumores também diziam que ele traria um Snapdragon 810. Agora sabemos que a empresa coreana está realmente “rebaixando” o G4 em detrimento de um modelo mais poderoso, que pode ser o G4 Note.

De qualquer maneira, o smartphone trará 3 GB de RAM, uma tela 2K (2560x1440) de 5,5’’ e uma câmera frontal de 7 MP. Confira demais detalhes na tabela do GFX Bench.

Outro detalhe interessante sobre esse smartphone que surgiu na web recentemente foi a foto a seguir. Essa canetinha seria a Stylus do G4, mas como, em 2014, a empresa lançou em alguns mercados o “G3s” com uma caneta similar, espera-se que esse acessório seja também do “G4s” e não do G4 tradicional.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.