É real: imagens do LG G4 mostram que aparelho terá tela levemente curvada

1 min de leitura
Imagem de: É real: imagens do LG G4 mostram que aparelho terá tela levemente curvada

Agora é real. Imagens vazadas pelo perfil OnLeaks, no Twitter, mostram aquele que deve ser o visual final do smartphone LG G4. O mais novo flagship da empresa ainda não tem data para ser anunciado – rumores dão conta que será em abril -, mas a imagem acima e as fotos na galeria abaixo indicam como ele deve ser.

Em termos visuais, há poucas mudanças em relação ao G3. A mais significativa delas é que a tela é levemente curvada, no estilo do LG G Flex, mas com uma curvatura menor. O botão power na parte traseira foi mantido, assim como a textura da tampa traseira, que deve ser feita de plástico.

As configurações ainda não forma confirmadas, mas as apostas são as seguintes: tela de 5,3 ou 5,7 polegadas com resolução Quad HD; processador Snapdragon 810; e câmera com sensor de 16 ou 20 megapixels. Existe a possibilidade ainda de o aparelho contar com um sensor de impressões digitais, o que permitiria à LG incluir algum sistema de pagamento.

Além das imagens renderizadas do produto, sites chineses publicaram ainda fotos de supostos cases para o LG G4. Provavelmente eles não são oficiais, mas já podemos ter uma ideia das opções que vão pintar no mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.