LG deve apresentar o G4 em abril, entre os lançamentos da Samsung e Apple

1 min de leitura
Imagem de: LG deve apresentar o G4 em abril, entre os lançamentos da Samsung e Apple

Como já sabemos, o LG G4, aguardada atualização do flagship da sul-coreana, não deve ser apresentado durante a Mobile World Congress (MWC) 2015. Porém, aqueles que estavam ansiosos para conhecer o novo smartphone da empresa podem se alegrar ao saber que a apresentação oficial do aparelho pode ocorrer não muito depois do evento.

Segundo um porta-voz da companhia, o flagship deve ser apresentado no mês de abril. “A LG Eletronics decidiu não lançar o G4 na MWC em Barcelona, em março. Ele será apresentado em abril”, confirmou a fonte ao site KoreaTimes.

LG G4 deve ser apresentado em abril.

Lançamento entre a Samsung e a Apple

Ainda ao site KoreaTimes, outra fonte ligada à empresa disse que, de um ponto de vista comercial, o lançamento do LG G4 durante a MWC não é vantajoso para a companhia. “A Samsung geralmente lança o seu novo top de linha no primeiro semestre de cada ano e a Apple no segundo semestre. Nós precisamos de alguma data intermediária para causar um impacto maior”.

Ao contrário da Samsung, a LG deve apostar no Snapdragon 810 para equipar o seu top de linha. Portanto, se o chip atrasar, é muito provável que a data de lançamento do G4 também sofra um impacto. No entanto, a Qualcomm garante que o seu componente não apresentará problemas e terá um desempenho arrasador – já comprovado por benchmarks preliminares. E aí, quais são os seus palpites?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.