LG G3 Prime surge disfarçado em pré-venda na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 Prime surge disfarçado em pré-venda na Coreia do Sul

Em meio a rumores de que a Samsung e a LG estão preparando algo “especial” para o lançamento da rede LTE comercial mais rápida da história da Coreia do Sul, foi iniciada a pré-venda do LG G3 Prime. No entanto, o dispositivo não foi apresentado com seu nome oficial, sendo conhecido pela alcunha “LG G3 Cat. 6” durante o momento atual.

Como o LG G3 já possui uma tela QHD, a principal melhoria que sua nova versão deve receber é a adição do chipset Snapdragon 850 (que usa um modem Cat. 6) — compatível com a velocidade de 300 Mbps da nova rede local. A mudança faz sentido, especialmente quando se leva em consideração que o Snapadragon 801 da versão já lançada do gadget apresenta um modem Cat.  4, que só trabalha com a velocidade máxima de 150 Mbps.

O início do período de pré-venda praticamente confirma o lançamento da nova versão do smartphone, que deve chegar muito em breve às lojas da Coreia do Sul. No entanto, permanece incerta a possibilidade de o produto ser lançado no mercado internacional devido a suas características de rede bastante específicas — consultada sobre o assunto, a LG Grécia afirmou que não devemos esperar novidades sobre o assunto durante um período de, no mínimo, três meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.