Quick Cover do LG G3 é flagrada em metrô na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Quick Cover do LG G3 é flagrada em metrô na Coreia do Sul
Imagem: PhoneArena

Depois de divulgar um teaser oficial do LG G3 e de revelar algumas imagens oficiais do produto, ao que tudo indica mais um item relacionado ao lançamento do novo smartphone da empresa sul-coreana caiu na rede. Uma foto tirada em um metrô da Coreia do Sul mostra o que pode ser a Quick Cover do LG G3.

A ideia é bastante similar ao formato adotado nos smartphones Galaxy S4 e Galaxy S5, mas, em vez de um recorte retangular, o modelo da LG disponibiliza um corte circular. Por meio dessa abertura, o usuário poderá ter acesso a alguns recursos do sistema operacional. Um indicação de como esse círculo vai funcionar já pôde ser vista no visual do LG G Pad de 7 polegadas, cujas imagens foram divulgadas nesta semana.

A LG marcou um grande evento para a imprensa previsto para acontecer na cidade de Nova York, no próximo dia 27 de maio. Embora oficialmente ainda não esteja confirmado, a essa altura não há como negar que o assunto principal será mesmo o lançamento do LG G3. O TecMundo trará a cobertura completa de mais esse novo lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.