Esse é o provável visual do LG G3

1 min de leitura
Imagem de: Esse é o provável visual do LG G3

Se você está ansioso pela chegada do LG G3, olhe bem para a imagem acima. Esse é provavelmente o visual do mais novo aparelho da empresa sul-corena. Fotos oficiais de imprensa do produto vazaram na internet neste final de semana e foram publicadas pelo site Mobile Geeks.

A expectativa é que a empresa revele oficialmente o LG G3 no próximo dia 27 de maio, em evento à imprensa que acontecerá simultaneamente em Nova York, San Francisco e Londres. As especificações do aparelho ainda são um mistério, mas acredita-se que o smartphone deverá competir de igual para igual com o Samsung Galaxy S5 e o Sony Xperia Z2.

Outras duas novidades chamam a atenção na imagem: uma possível caneta Stylus, que pode ser vista no topo do aparelho, e um novo botão ao lado do botão principal na parte traseira, que pode ser um sensor de batimentos cardíacos ou um leitor de impressões digitais.

Até o momento, o rumor mais forte é que o aparelho terá processador Qualcomm Snapdragon 801 e tela com resolução de 2560x1440 pixels. Não se sabe ainda se o produto contará com algum tipo de sensor ou se será resistente à água e à poeira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.