LG G3: foto teria revelado a sua parte traseira

1 min de leitura
Imagem de: LG G3: foto teria revelado a sua parte traseira

(Fonte da imagem: Reprodução/GSMArena)

No início desta semana, vazaram capturas de tela que supostamente seriam do LG G3, o modelo que deve assumir o posto de top de linha da companhia sul-coreana em meados deste ano.

Dois dias atrás, começaram a pipocar anúncios no site de vendas online AliExpress de capas as quais seriam destinadas para o novo aparelho da LG, revelando uma estrutura um pouco diferente da que podemos observar no G2.

Hoje, o site GSMArena publicou uma foto, a qual teria recebido de fontes da indústria, que aparentemente corrobora com os indícios visuais da parte traseira do aparelho sugeridas pelos cases comercializados no ecommerce chinês.

Se compararmos a imagem veiculada por essa mídia especializada internacional (vide acima) com as fotos ilustrativas dos anúncios (confira na galeria de imagens abaixo), é possível perceber um possível encaixe entre os espaços deixados nas capas com os botões e o sensor de câmera existentes no suposto gadget.

Caso esse realmente seja o G3, ele ganha o que parece ser um segundo flash (menos provável) ou algum tipo de sensor — que pode ser o mecanismo de leitura biométrica já especulado. Além disso, o design dos botões de ajuste de volume e de controle de energia foi reformulado, adotando linhas mais curvas e menos salientes em relação à carcaça do eletrônico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.