(Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

Apenas alguns dias depois do vazamento de um suposto documento da operadora norte-americana Sprint, que entregava as especificações do que se acredita ser o LG G3, agora surgiu uma imagem do que parece ser um teste de benchmark no futuro top de linha da fabricante coreana. Se a fotografia for verdadeira, ela confirma que o smartphone high end vai contar com uma tela com resolução QHD (2560x1440), entre outras coisas.

Embora alguns rumores indiquem que o aparelho vá ter um processador Snapdragon 800 com 2,3 GHz, há quem diga que o novo celular da LG vai vir com um Snapdragon 801 com 2,5 GHz. Segundo a foto acima, o gadget virá com uma GPU Adreno 330, 640 dpi de densidade de display e suporte a múltiplos toques.

Outras configurações mencionadas em rumores incluem o Android 4.4 KitKat, de 2 a 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, uma câmera traseira de 13 megapixels com tecnologia OIS+ e uma frontal de 2,1 MP. Após a LG ter anunciado uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD para um de seus aparelhos futuros, espera-se que o G3 receba esse recurso.

Cupons de desconto TecMundo: