(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

O perfil do Twitter especializado em vazamentos @evleaks postou um código-fonte do que parece ser uma variante do LG G3, provável próximo smartphone de alto desempenho da fabricante.

O modelo é o LG-D850, que só apresenta um número de diferença para o LG-D851, que teve informações vazadas há alguns dias. Por isso, especula-se que ele seja uma variação do LG G3, como um modelo exclusivo de determinada operadora ou com outro processador.

Mas não é esse detalhe que salta aos olhos: repare no tamanho da tela em pixels, que é de incríveis 1440x2560 (o chamado QHD ou 2K). Considerando que a tela do aparelho deve ser de 5,5", de acordo com rumores recentes, isso faria com que o smartphone fosse lançado com 534 ppi de densidade de pixels. Não achou impressionante? O mais recente smartphone de elite apresentado pela Samsung, o Galaxy S5, tem resolução de tela de 1920x1080 pixels e 423 ppi.

Como a LG apresentou outro celular de alto desempenho durante a MWC 2014, no final de fevereiro deste ano, o LG G3 deve ser revelado e vendido apenas a partir do segundo semestre.

Cupons de desconto TecMundo: