LG G3 Stylus é um phablet intermediário de baixo custo, diz site

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 Stylus é um phablet intermediário de baixo custo, diz site
Imagem: LG

Nesta terça-feira (5), a LG revelou de forma não oficial a existência do LG G3 Stylus, um phablet que acompanha uma caneta e tem a tela um pouco maior que o LG G3 convencional. Por conta da data e do mercado atual, o palpite era de que se tratava de um rival direto do Galaxy Note 4, mas parece que o alvo é outro tipo de mercado.

De acordo com o site Korea Times, o LG G3 Stylus é um gadget de funções reduzidas e especificações menores que as do smartphone convencional, incluindo bateria e resolução do display. Em resumo, trata-se de um aparelho de baixo custo e para um mercado intermediário ou de entrada.

Ainda segundo o site, a revelação da novidade deve acontecer até o final de setembro. A estratégia de lançar mais aparelhos da família já havia sido sugerida por um executivo da LG.

Possíveis especificações

O site GSM Arena tem algumas informações frescas sobre o LG G3 Stylus. De acordo com um perfil escondido no próprio site da fabricante e informações de uma transportadora indiana, as supostas especificações técnicas são as seguintes:

  • Tela de 5,7" (resolução pode ser 720p ou 960x540 pixels)
  • 1 GB de memória RAM
  • 8 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 8 MP (frontal de 1,3 MP)
  • Sistema operacional Android 4.4 (KitKat)
  • Processador quad-core de 1,3 GHz
  • Suporte a rede 4G LTE

O Stylus teria o codinome D690n, de acordo com as fontes. Ninguém sabe se o surgimento do dispositivo no comercial do LG G3 Beat foi proposital ou não, mas fique de olho no TecMundo para saber mais sobre o aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.