Confira o Android 5.0.1 Lollipop rodando num LG G2 – é coisa linda!

1 min de leitura
Imagem de: Confira o Android 5.0.1 Lollipop rodando num LG G2 – é coisa linda!

Parece que o Lollipop tem sido o centro dos holofotes neste início de 2015. E não é para menos, pois a nova versão do Android parece trazer muito mais fluidez aos aparelhos. A LG está mais presente do que nunca nessa festa, e o G2, mesmo sendo um smartphone de 2013, não está de fora. É o que você confere no vídeo acima.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na verdade, o aparelho exibido no material está rodando a versão 5.0.1 do Android (LRX2Y), um dos novos representantes da família Lollipop que traz uma série de ajustes a bugs e problemas que estavam incomodando a primeira versão do firmware.

Observe que a navegação por menus, janelas e aplicativos melhorou consideravelmente, bem como o desempenho de aplicativos, que estão menos “travados” e mais fluidos. Essa é a principal bandeira erguida pelo Lollipop: fluidez de sistema.

E quando o update chega, afinal de contas?

O discurso das empresas permanece o mesmo: “em breve”. Considerando o histórico do Android KitKat, é seguro ter a certeza de que o Lollipop chegará ao G2 e a outros smartphones da LG eventualmente, mas o “quando” ainda é uma incógnita.

O TecMundo entrou em contato com a assessoria da LG no Brasil para obter mais detalhes a respeito da questão. Atualizaremos esta notícia conforme necessário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.