Surgem novas especificações para o LG G2 mini

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novas especificações para o LG G2 mini

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

No começo de dezembro de 2013, surgiram os primeiros rumores sobre a existência do “LG G2 mini”, uma edição “lite” do modelo top de linha da marca que tem obtido avaliações bastante positivas. Clique aqui para conferir nossas impressões do G2.

Naquela época, foram levantadas algumas especificações, incluindo tela de 4,7 polegadas, 2 GB de RAM e processador Qualcomm Snapdragom 800 — configuração que, convenhamos, não faz do suposto aparelho tão “mini” assim.

Contudo, mais recentemente, apareceram novos boatos que rebaixam um pouco essa primeira boa impressão. Resultados de desempenhos gráficos veiculados no site GFXBench revelam um modelo “desconhecido” da companhia, o LG D410.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/GFXBench)


Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/GFXBench)

O relatório revela a presença do Android 4.4 (KitKat), uma tela com resolução de 960x540 pixels (pouco adequada para um display de 4,7 polegadas), um processador com variação de frequência entre 300 MHz e 1,2 GHz e a GPU Adreno 305. Assim, acredita-se que a CPU empregada pela LG neste dispositivo é a Snapdragon 400 quad core e a sua tela seja de no máximo 4,3 polegadas.

Esperava-se que o “LG G2 mini” fosse revelado durante a CES 2014, mas até o presente momento a empresa não mencionou nada sobre essa edição reduzida do seu principal smartphone na atualidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.