Lançamento do LG G2 deixa 20 feridos na Coreia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do LG G2 deixa 20 feridos na Coreia do Sul

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

O lançamento do LG G2 está sendo encarado como a maior iniciativa da LG no segmento de smartphones — e o aparelho vai ser o carro-chefe da companhia para alcançar uma “fatia” maior no mercado de celulares inteligentes. No entanto, parece que a ansiedade em apresentar algo bacana acabou prejudicando a empresa.

Para lançar o novo modelo de smartphone na Coreia do Sul, a LG realizou um evento um tanto quanto bizarro na cidade de Seul, a capital do país. Levando ao pé de letra o slogan do aparelho — que é “G in the Cloud” —, a companhia encheu centenas de balões com gás hélio e cupons que davam direito a um LG G2 de graça.

Gente ruim de mira...

A ideia até que era bacana, mas o problema foi que as pessoas começaram a derrubar os balões de maneiras perigosas, chegando a utilizar armas de ar comprimido — também conhecidas como “airsoft”. Por conta disso, cidadãos que não estavam participando da competição foram acertados por diversos projéteis diferentes, totalizando cerca de 20 feridos.

Como forma de indenização, a LG declarou que vai arcar com todos os gastos médicos das pessoas que acabaram se ferindo por conta da sua iniciativa. Desse modo, é bem provável que a empresa demore para ter outra ideia de evento que deixe as pessoas tão eufóricas, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.