Comparativo: LG G2 x HTC One x Galaxy S4 x iPhone 5 x Moto X x Lumia 1020

1 min de leitura
Imagem de: Comparativo: LG G2 x HTC One x Galaxy S4 x iPhone 5 x Moto X x Lumia 1020

Revelado nesta quarta-feira (7) pela LG, o smartphone G2 conta com um hardware bastante poderoso. Equipado com o processador quad-core Snapdragon 800 de 2,26 GHz, 2 GB de memória RAM  e um display de 5,2 polegadas com resolução 1080p, o dispositivo poderá ser adquirido em versões com 16 GB ou 32 GB de capacidade interna de armazenamento.

O produto deve receber um lançamento em escala global, chegando primeiro à Coreia do Sul para depois se espalhar pelos Estados Unidos, Europa e outros mercados selecionados. Segundo a fabricante, todo esse processo deve ocorrer durante as próximas oito semanas — no entanto, o preço oficial do aparelho ainda permanece um mistério.

Preparamos uma tabela especial para que você possa conferir como o LG G2 se sai em comparação com seus principais concorrentes. Os modelos escolhidos foram os seguintes: Samsung Galaxy S4, Moto X, Nokia Lumia 1020, HTC One, iPhone 5 e o Nexus 4. Diante dos atributos apresentados por cada um dos smartphones, qual seria sua escolha na hora de adquirir um novo produto?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.