LG lança teaser do seu novo G2

1 min de leitura
Imagem de: LG lança teaser do seu novo G2

Após confirmar publicamente que o sucessor do Optimus G se chamará oficialmente G2, a LG já começa a preparar o terreno para o seu lançamento.

Para tanto, a companhia sul-coreana acabou de lançar um teaser na internet, criando um pouco de suspense em torno da chegada do novo aparelho.

No vídeo, a LG tenta aproximar o gadget do público, apresentando diversas experiências que acontecem ao longo de nossas vidas e como elas são importantes para nós. Ao destacar isso, a empresa dá a entender que o novo LG G2 deverá “aprender com você”.

A companhia, no entanto, deixa tudo “no ar” e não dá mostras de quais novos recursos terão a ver com essa campanha. Ao final do vídeo, a LG também confirmou que o aparelho deverá ser apresentado em um evento no dia 7 de agosto, na cidade de Nova York.

Vem mais coisa por aí

Além da apresentação do G2, o site Slashgear sugere que a empresa deve aproveitar o evento para lançar também um tablet. Segundo a página, não há muitas informações sobre o gadget e não se sabe nem mesmo se ele contará com o sistema Android ou Windows 8. Entre os nomes, especula-se que ele pode se chamar GPAD, G Hub ou, quem sabe, G Glass. Será?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.