Dispositivo misterioso surgido no AnTuTu pode ser o LG G2

1 min de leitura
Imagem de: Dispositivo misterioso surgido no AnTuTu pode ser o LG G2

(Fonte da imagem: Reprodução/GSMInsider)

O software de benchmarks AnTuTu passou a listar recentemente um dispositivo misterioso conhecido somente pelo nome LG-F320. Segundo o site GSMInsider, o produto se trata de uma versão vazada do LG G2, smartphone bastante aguardado que, apesar de já ter sido confirmado pela fabricante, ainda não teve suas informações técnicas divulgadas oficialmente.

O aplicativo mostra que o produto conta com um processador não identificado que apresenta uma frequência de 2,3 GHz que, ao que tudo indica, se trata do Snapdragon 800 da Qualcomm. Ao todo, o gadget marcou 32.002 pontos na análise, o que o coloca bem à frente de aparelhos como o HTC One, que marca em média 22 mil pontos no mesmo programa.

O AnTuTu não possui qualquer informação relacionada à GPU do aparelho, tampouco foi capaz de indicar qual versão do Android ele possui. Resta aguardarmos até o dia 7 de agosto (ou até novos vazamentos) para poder conferir todos os detalhes do aguardado LG G2, que deve ser revelado por sua fabricante em um evento que acontecerá na cidade de Nova York.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.