Quando deve chegar o próximo Optimus? (Fonte da imagem: Reprodução/Cracker Pie)

A LG não está conseguindo esconder muito bem o seu mais novo smartphone como conseguiu fazer com o Optimus G. Em testes de benchmark, três variações do possível Optimus G2 foram registadas no AnTuTu. Um deles carrega um processador de 1,5 GHz e outros dois aparecem com um de 2 GHz.

Fora isso, o modelo com processador mais fraco apareceu rodando o Android 4.1.2, enquanto os demais já estão com o 4.2.2. Isso pode significar que a empresa possa estar trabalhando em um modelo mais econômico ou específico para alguma região por conta de algum chip LTE.

Não há informações sobre que processadores nenhum desses aparelhos está utilizando, mas acredita-se que os dois com maior frequência contem com o Snapdragon 800, único ARM disponível no mercado operando a 2 GHz.

Três modelos diferentes para cada parte do planeta? (Fonte da imagem: Reprodução/Pocket Now)

Além dos testes de desempenho no AnTuTu, o registro na Bluetooth SIG também foi encontrado para o novo modelo da LG, o que significa que o aparelho já conseguiu sua certificação para essa tecnologia.

Acredita-se ainda que o aparelho deva chegar até o fim deste ano no mercado internacional. Confira as demais especificações esperadas para o novo smartphone da LG:

  • Android 4.1/4.2;
  • Tela de 5’’ e 1920x1080 de resolução;
  • Câmeras de 13 MP na traseira e de 2,1 MP na frente;
  • Conexão 4G para várias localidades;
  • Processadores Snapdragon 800 de 2 GHz e outra variação desconhecida de 1,5 GHz.

Cupons de desconto TecMundo: