Como utilizar o Knock Code em aparelhos LG compatíveis

1 min de leitura
Imagem de: Como utilizar o Knock Code em aparelhos LG compatíveis
Imagem: Eccentricengine

O sistema Knock Code chegou a alguns aparelhos da linha G da LG. Desta forma, se você possui um LG G Flex, LG G3, LG G2 ou um LG G2 Mini, será possível ativar as funcionalidades do recurso por meio de rápidos comandos.

Bloqueie a tela de seu aparelho com alguns toques e aprimore suas experiências junto aos smartphones da LG com a ajuda deste tutorial. Seria esta tecnologia mais segura até mesmo do que a Touch ID da Apple? Coloque o mecanismo à prova e faça seu teste.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ativando o recurso

Ativar o aclamado sistema de desbloqueio forjado pela LG é bastante fácil. Toque sobre a opção “Configurações” e siga por Ajustes do sistema>Tela>Desbloqueio de Tela – neste campo, selecione a opção “Knock Code”. Agora, basta calibrar seu código.

Vale dizer que comandos de 2 a 8 toques poderão ser informados sobre os quadrantes apresentados pela tela do modo de configuração de Knock Code. Ao elaborar uma sequência com até quatro pares de toques, o botão “Contin.” deverá ser apertado. Apenas confirme seu código na tela seguinte, defina um novo PIN de segurança e pronto; a mensagem “o bloqueio de tela foi alterado” deverá aparecer para concluir a ação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.