LG G Watch 2 pode ser anunciado na IFA 2014, em setembro

1 min de leitura
Imagem de: LG G Watch 2 pode ser anunciado na IFA 2014, em setembro
Imagem: Gogi

O LG G Watch foi lançado há pouco tempo e veio para integrar o time de dispositivos vestíveis já disponíveis para o consumidor brasileiro. O SmartWatch foi o primeiro a rodar o Android Wear e estava previsto para chegar nas lojas do país com preço sugerido de R$ 699. Apesar de ainda recente, parece que a empresa sul-coreana já está planejando uma atualização para o dispositivo.

A informação foi divulgada no site KoreaTimes, que obteve informações de que a nova versão do SmartWatch, possivelmente chamada de “G Watch 2”, pode ser anunciada na IFA 2014 que acontece no começo de setembro. A intenção da LG, segundo a fonte, é se tornar um concorrente capaz de mudar os rumos da partida com um produto que competirá diretamente com o iWatch a ser anunciado pela Apple.

Poucas informações foram reveladas a respeito do possível lançamento. É certo que o SmartWatch virá com um processador Qualcomm (assim como seu antecessor). Além disso, o Android Wear também é uma certeza para equipar o relógio inteligente da LG.

A empresa sul-coreana também está se reunindo com as várias repartições da própria companhia para conversar sobre o assunto. Porém, como de costume, provavelmente teremos que esperar para ter informações oficiais a respeito desse possível lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.