LG G Flex 2 deve ser lançado nos EUA pela operadora Sprint

1 min de leitura
Imagem de: LG G Flex 2 deve ser lançado nos EUA pela operadora Sprint

Embora muito pouco tenha se falado sobre o lançamento do LG G Flex 2 até o momento, a chegada do dispositivo aos Estados Unidos já pode ser dado como certo. Uma lista de projetos divulgada por um engenheiro da LG em seu perfil do LinkedIn (já removida do site) mostra que a operadora Sprint deve ser uma das responsáveis por trazer o produto ao mercado norte-americano.

Segundo o site Phone Arena, entre as conquistas listadas pelo profissional estava o envolvimento com o aparelho “LG G flex2 (Sprint)”. No entanto, não havia qualquer espécie de número de modelo acompanhando a informação, tampouco uma possível data de lançamento — o que não tira a força do rumor.

Ao que tudo indica, tanto a AT&T quanto a T-Mobile também devem investir no aparelho, visto que ambas ofereceram a primeira geração do LG G Flex a seus consumidores. Infelizmente, ainda não há previsão de quando a nova versão do produto deve chegar ao mercado, tampouco há detalhes sólidos sobre as características que ele deve apresentar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.