O primeiro smartphone que faz parte do Project Tango, da Google, teve as primeiras imagens vazadas um dia antes da revelação. Trata-se de um smartphone da Lenovo, até agora conhecido apenas como PHAB2 Pro.

Como é possível ver pelas ilustrações, o dispositivo é bem comprido (fala-se em um display de 6,4"), com bastante espaço extra para a exibição de conteúdos. Na parte traseira, há um sensor biométrico bem no centro do aparelho e um conjunto de três câmeras — algo compreensível para o que a empresa se propõe a fazer. A variante da foto está em dourado, mas outras alternativas devem ser reveladas.

Caso você não se lembre, o  Project Tango é uma divisão especial da Google para o lançamento de eletrônicos com foco em realidade aumentada. As câmeras e os sensores devem ser usados para medir as dimensões de um ambiente, realizar o mapeamento detalhado do cenário em que você se encontra e possibilitar a criação de um modelo 3D, por exemplo.

O PHAB2 Pro deve ser apresentado em 9 de junho (também conhecido como a próxima quinta-feira, ou amanhã!) durante o Tech World, um evento especial da Lenovo que trará outros aparelhos e tecnologias. Fique ligado no TecMundo para mais informações.

Cupons de desconto TecMundo: