Veja uma réplica insana do lança-chamas de Black Ops 3 feita em LEGO

1 min de leitura
Imagem de: Veja uma réplica insana do lança-chamas de Black Ops 3 feita em LEGO
Imagem: YouTube/ZaziNombies

Se há alguém na internet capaz de fazer sua enorme construção de LEGO Technics parecer uma brincadeira de criança feita com LEGO Duplo, esse provavelmente é o youtuber ZaziNombies. Prova disso é um novo vídeo lançado por ele no começo de dezembro, que mostra a belíssima arma Purifier, de Call of Duty: Black Ops 3, em ação – tão perfeita, de fato, que mesmo de perto é difícil perceber que ela é feita de pequenos bloquinhos de plástico.

Ficou impressionado? Pois ainda nem falamos do mais incrível: ela é capaz de soltar fogo, como sua contraparte dos games.

De acordo com o youtuber, a Purifier de LEGO feita por ele tem quase um metro de comprimento é potente o suficiente para gerar chamas até mesmo debaixo d’água, de fato. O único problema (que já deve ser óbvio para a maioria desde o início) é que as peças próximas à ponta também acabam chamuscadas e derretidas após algumas brincadeiras.

Embora essa seja uma arma realmente incrível, vale avisar que ela não é a única criação de ZaziNombies. Para os fãs de Black Ops 3, por exemplo, temos também o revolver Bloodhound, com direito a um tambor retrátil e “balas” que podem ser recarregadas. Confira logo abaixo:

As construções mais incríveis feitas de LEGO Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.