Star Wars: agora é a vez de um Tie Fighter de Lego virar migalhas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: agora é a vez de um Tie Fighter de Lego virar migalhas [vídeo]

Quem é fã das antigas de Star Wars e LEGO provavelmente lembra bem como as naves dessa famosa série eram o sonho de consumo de todo o tipo de pessoa, das crianças aos adultos. Isso, na verdade, continua até hoje – com a diferença de que comprar mesmo uma Millenium Falcon não saia nem 200 reais, enquanto hoje mesmo a menor fighter passa dos R$ 500. Por isso não devem ser poucos aqueles que vão sofrer com a visão do vídeo acima: nele, o pessoal do site WIRED resolveu simplesmente fazer uma Tie Fighter em pedacinhos.

E como eles fizeram isso? Em uma homenagem e tanto a uma das mais clássicas destruições do caça vistos na série, eles deixaram um “asteroide” (leia-se “três pedras razoavelmente grandes”) atingir a nave em cheio. O resultado, que você já de imaginar, é uma Tie Fighter partida ao meio, sobrando pouquíssimo da cabine para contar a história. Ao menos as asas do caça tiveram mais sorte, saindo disso praticamente intactas.

Seja como for, ao menos lembramos que poderia ser pior. Eles poderiam, por exemplo, ter resolvido destruir mais um Super Star Destroyer, ou mesmo despedaçar aquela impressionante Estrela da Morte de meio milhão de peças.

Qual é sua nave favorita de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.