Ilumine seu caminho com um tapete recheado de LEDs

1 min de leitura
Imagem de: Ilumine seu caminho com um tapete recheado de LEDs

Tapete que se adapta às suas necessidades de luz

Fonte da Imagem: Striker

Não, não estamos falando em qualquer tipo de iluminação espiritual, mas sim de iluminar seu caminho no sentido literal. O FLEXiT é um tapete feito de silicone e contém 16 lâmpadas de LED, feitas para se adaptar a qualquer situação.

A flexibilidade do tapete permite a você enrolar, dobrar, pendurar ou mesmo posicioná-lo em cima de qualquer superfície, para que possa visualizar os arredores. Com as várias lâmpadas, a ideia é que você veja tudo com muito mais rapidez e praticidade, sem que seja necessário usar um foco específico, como nas lanternas.

Uma vantagem do FLEXiT é que você pode ajustar a intensidade da luz entre baixa, média e alta, usando apenas o necessário das três pilhas AA instaladas na pequena caixa de suporte do produto. Ele ainda traz dois grandes ímãs, para que você possa pendurar o tapete em superfícies metálicas sem danificar nada.

As medidas do FLEXiT são de apenas 0,85” de espessura, 7” de largura e 13” de altura, ou seja, específico para caber em qualquer lugar. Ele pode ser adquirido a partir do dia 17 de novembro por 30 dólares, ou seja, cerca de 50 reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.