A Amazon chegou ao Brasil no final do ano passado, junto com a venda oficial dos Kindles. Na mesma época, os e-readers Kobo começaram a ser vendidos no mercado brasileiro, graças a uma parceria entre a fabricante e a Livraria Cultura. E, agora, dois novos modelos do Kobo estão sendo vendidos pela Cultura, sendo que ambos trazem recursos inéditos para os consumidores.

O primeiro deles é o Kobo mini, que chega com apenas 5 polegadas e deve ser a opção mais portátil por algum tempo — ela literalmente cabe no bolso dos consumidores. Essa versão possui apenas 134 gramas e 2 GB de memória interna para o armazenamento dos livros  (sem capacidade de expansão). O valor cobrado por cada aparelho é de R$ 289.

Já a versão Kobo Glo possui as mesmas 6 polegadas do Kobo original e conta com um recurso muito interessante: a luz lateral. Com ela, os consumidores podem ler seus livros virtuais até mesmo no escuro — ao contrário do que acontece com outros e-readers, que necessitam da luz externa. Com 185 gramas e 2 GB de memória interna (expansível), o aparelho chega às lojas por R$ 449.

Cupons de desconto TecMundo: