Easter Eggs do Android KitKat são revelados através de screenshots

1 min de leitura
Imagem de: Easter Eggs do Android KitKat são revelados através de screenshots

Android no formato da logo do Kit Kat (Fonte da imagem: ZDNet)

O Android 4.4 KitKat ainda não tem data oficial de lançamento. Entretanto, esse dia pode estar se aproximando, devido a enorme quantidade de imagens e até vídeos vazados da nova versão do sistema operacional móvel da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As mais novas screenshots que foram divulgadas na internet exibem o easter egg da versão 4.4 que fica escondido dentro do menu de opções do aparelho e fazem referência ao doce que nomeia a nova edição do SO.

Sabor chocolate

Ao tocar várias vezes no número da compilação do Android, dentro do menu “Sobre o telefone”, você poderá ver uma imagem vermelha com a inscrição do Android no formato do logotipo do chocolate Kit Kat, indicando o mais novo sabor do sistema operacional.

Entretanto, é possível ver também a inscrição “Android Key Lime Pie” na parte inferior da tela, o que revela que esta é uma versão bastante preliminar do novo SO. "Key Lime Pie" era o nome mais especulado para a nova versão do Android, mas foi deixado de lado em favor da parceria com a Nestlé.

Moisaico faz referências à todas as versões do Android (Fonte da imagem: Reprodução/ZDNet)

Mosaico de doces

Outra imagem também foi revelada ao pressionar o dedo em cima da imagem vermelha: um mosaico bastante colorido e repleta de referências a todas as versões do Android, como Cupcake, Donuts, Ice Cream Sandwich, Jelly Bean e KitKat.

De acordo com rumores, a nova versão do SO móvel da Google deverá chegar no dia 31 de outubro, juntamente com o Nexus 5.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.